ARCHIMEDES BERTAZZI JUNIOR

Administrador de Empresas, atuando na área contábil em empresas de grande porte (Grupo Matarazzo e Grupo Severino Pereira da Silva), respondendo pelas áreas contábil e fiscal, controladoria e gerenciamento financeiro. Atuou na área de custos e orçamentos durante 21 anos, respondendo diretamente a diretoria da empresa. Na área de informática, acompanhou o desenvolvimento de programas para administração de sistemas contábeis e financeiros para condomínios, com ênfase na administração objetiva e simplificada. Atua e é responsável pelo sistema financeiro da empresa.

ANTONIO CARLOS DONÁ DEDAL

Administrador de Empresas, Instrutor do SENAI, atuando na área de Recursos Humanos há 30 anos. Gerenciou e coordenou treinamento em empresas de grande porte, com o desenvolvimento de treinamentos em relações humanas no trabalho e treinamentos operacionais das empresas que atuou. Nos últimos 15 anos, desempenhou forte papel na área de folha de pagamento, com implantação de sistemas operacionais e desenvolvimento de sistemas e relatórios gerenciais. Participou de programas de gestão participativa e implantação de programa de qualidade total em empresas. Atua no mercado de condomínio há dez anos, sendo proprietário de empresa de terceirização de mão de obra para empresas e condomínios. É responsável pela área de Recursos Humanos e folha de pagamento da empresa.

JOSÉ ROBERTO RODRIGUES

Administrador de Empresas, pós graduado em Recursos Humanos, atuando na área de Recursos Humanos há 29 anos em empresas de grande porte. Nos últimos anos em que atuou em empresas, gerenciou a área de recursos humanos, participando ativamente na implantação de programas de benefícios, treinamento, implantação de programa de folha de pagamento e programas de treinamento em qualidade total. Atua no mercado de condomínios há dez anos, sendo proprietário de empresa de prestação de serviços na área de portaria, limpeza, zeladoria, jardinagem em condomínios e empresas. Sendo síndico profissional de vários condomínios, administra, participa e desenvolve em conjunto com síndicos e administradores, de soluções objetivas para problemas rotineiros dos condomínios, visando diminuir custos operacionais e financeiros. Atua como gerente comercial, sendo responsável pela captação e o atendimento direto aos clientes e também dos procedimentos operacionais da empresa.

Acesso restrito

Para síndicos e condôminos